quinta-feira, 6 de março de 2008

Os pézinhos de Ouro do Rui Costa!!!

Acabou o jogo entre o Benfica e o Getafe, que o Benfica perdeu por 2-1, golo do homem do joelho de fero: Pedro Mantorras. 
O jogo foi transmitido pela SIC que conta nas suas fileiras com um nome grande do jornalismo desportivo nacional: Nuno Luz! Quem é que não se lembra dele desde os já longinquos tempos em acompanhava a selecção nacional e lhe eram arremessados sacos cheios da mui nobre urina dos nossos atletas? Eu bem tento esquecerme que o Nuno Luz existe, mas infelizmente não consigo... Hoje o incrivel jornalista voltou a ter um grande momento de televisão quando disse, e passo a citar, "(...)Rui Costa tém uns pézinhos de Ouro", tão querido o Nuno Luz nesta análise jornalistica tão pura e consciente que até na televisão oficial do SLB acaba por transtornar as mentes mais sensiveis (é assim que eu me considero, uma mente sensível). 
É caso para dizer que se o Rui Costa tem uns pezinhos de ouro, o Nuno luz tem uma boquinha de totó... (o meu primeiro rascunho tinha um final de frase diferente, mas por sugestão da Marta optei por esta versão softcore)

(O benfica infelizmente perdeu, mas acredito que vai conseguir dar a volta à eliminatória nessa bela cidade de Getafe, a ver se juntamos pontos suficientes para o meu Sporting conseguir entrar na Liga dos Campeões da próxima época acabando a liga no 5º lugar)

Sem comentários: