domingo, 27 de janeiro de 2008

Miguel Veloso e o Sporting X Porto

Hoje joga-se mais um Sporting x Porto. Para além de eu não ter dúvida nenhuma que o Sporting vai ganhar, Sporting Sempre, estou ainda a imaginar o medo que sentirão por esta hora os jogadores do Porto, depois de terem visto a ameaçadora capa do Record de ontem. É verdade, Miguel Veloso não fez por menos e posou para a capa do Record com o ar feroz típico de jogadores que não sabem jogar à bola mas que pelo menos vão deixar tudo em campo. Sendo o Miguel Veloso isto não poderia estar mais errado. Sabe jogar à bola mas o que deixa em campo é: estilo, elegância (apesar da bunda grande), charme e nenhum suor, que essa coisa do suor além de dar trabalho é pouco in. Se nesta capa estivesse o Petit em vez do Veloso, a fotografia podia ser "tipo passe", o Petit até quando sorri com um bebé ao colo parece que nos está a prometer pancada, ou que vai morder pelo menos. O Veloso, com a sua bela juba loirinha, limita-se a mostrar o belo dentinho branco, enquanto faz um estranho gesto com os braços, que deixa a nú o facto de ele ainda não ter percebido bem que o futebol se joga com os pés, e não parado a esticar os braços para tudo quanto é lado, como ele bem gosta. Uma mensagem para o Veloso: Vai correr bunda grande (grandes palavras de Scolari), podes vir comigo que eu também tenho de perder peso!!!



Sem comentários: